Blog SW19

CUPRA x Sofia Araújo

A Sofia Araújo anuncia hoje a renovação de contrato com a CUPRA, por mais um ano, permanecendo assim como uma das embaixadoras da Tribo da marca. Com esta renovação, a CUPRA reforça a sua ligação a esta modalidade.

Sofia Araújo, que arranca agora para o seu segundo ano como membro da Tribo CUPRA, será vista, ao volante de um CUPRA Formentor nas estradas que ligam Portugal a Espanha.

Para além disso, a Sofia vai jogar com a presença do logótipo da CUPRA no seu equipamento oficial, nos torneios da Federação Internacional de Padel, Federação Portuguesa de Padel, no Campeonato Nacional de Padel e no World Padel Tour (WPT).

"Não posso deixar de agradecer a confiança que a CUPRA me depositou! O facto de me receberem como embaixadora enaltece-me não só enquanto atleta feminina, mas também o desporto que represento: o padel. Estou pronta para mais um ano de conquistas e vitórias, mas acima de tudo, para continuar a partilhar os valores e estilo de vida com CUPRA e da nossa Tribo.” disse Sofia Araújo sobre a renovação.

Esta renovação reafirma o espírito competitivo da marca, que mantém uma ligação estreita com o Padel desde 2019.  Tanto o padel como a CUPRA são uma interpretação contemporânea do desportivismo: reinventam a performance e desafiam-se à procura de novos caminhos. A CUPRA é patrocinador premium e oficial de todas as competições oficiais da WPT e o principal patrocinador da Federação Internacional de Padel (FIP).

Acompanhe a Sofia aqui.

Sofia Araujo World Padel Tour Padel
Made on
Tilda